domingo, 30 de janeiro de 2011

Burnout ou de volta para futuro?

Caramba

Continue Lendo o post...

Vc nunca está sozinho


kkkkkkkkkk ta vendo

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como seremos em 2768 Segundo Darwin

Essa previsão foi publicada no século passado, ela conta como o ser humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker.



1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.
2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.
3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.
4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.
5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.
6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).
8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.
9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.
10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).
11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.
12. Rins. Vai adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas




Bem cabuloso hein?

Continue Lendo o post...

Promoção na Submarino




E vc ainda tem 5% de desconto se pagar no boleto, se eu fosse você eu não perderia essa promoção de jeito nenhum... Aproveite e veja você mesmo:
WTF!

Continue Lendo o post...

Gato curtindo som do violão


kkkk num sei pq mas ri muito

Continue Lendo o post...

ANH?


Leram? 
Tomem cuidado ao transar com mulheres grávidas

Continue Lendo o post...

Funk do cocô teimoso



kkkk As coisas sempre pioram

Continue Lendo o post...

Quem é a pessoa que mais odeia os pais?


Imagina quando ele crescer.

Continue Lendo o post...

Histórinha do dia

PSICÓLOGA NO RESTAURANTE*


Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa
mesa.
Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe
companhia?
Escandalizada a mulher berra:
Seu mal-educado! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta
consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste! Atrevido!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante,
cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz
baixinho:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei... É que sou psicóloga e estou
estudando as reações das pessoas em situações inusitadas...

E o homem berra: - MIL REAIS? VOCÊ ESTÁ LOUCA! NENHUMA PUTA VALE TUDO ISSO!

Continue Lendo o post...

Paródia com Iron Man, feito por Patrick Boivin



Esta é a filha dele...

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Well Profeta


Tenha seu Fuck Yea todo Domingo...

Continue Lendo o post...

Momento Fuuuuuuu


Aiaiai  na minha época show era ver Raimundos, Charlie Brown, mas hoje tá sem comentários....

Continue Lendo o post...

No RPG só quem tem itens Very Fodáásss, é o Mestre!

Nada como uma namorada +10, para humilhar os noobsss... Fuck Yea!

Continue Lendo o post...

Como jogar Pro Evolution Soccer ou FIFA em alta resolução


Imagine jogando Call Of Duty ou Medal Of Honor, ae eu queria ver ele ficar na sussa!

Continue Lendo o post...

Preguiça ou adestramento?


Nossa isso é muito foda mesmo caramba kkkk.

Continue Lendo o post...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filmes Indianos são os melhores



Se liga no na qualidade cinematográfica do filme...

Continue Lendo o post...

Incrível simulador de corridas



Deve ser bom para jogar Mario Kart... Brinkas huahuashuashu

Continue Lendo o post...

Pura verdade


#FATO!

Continue Lendo o post...

Farol baixo e farol alto


e se fosse de xenon?

Continue Lendo o post...

Fugindo da luta


Mas é cagão mesmo

Continue Lendo o post...

Uma pausa para o lanche

Continue Lendo o post...

Diversos tipos de faqueiros

Faqueiro de psicopata

Faqueiro de atirador de facas ou de psicopata mesmo

Faqueiro RESTART

Outro de psicopata


E este ainda não está a vendas.

Continue Lendo o post...

Sempre as letrinhas miúdas!

Continue Lendo o post...

Caixa de Pandora


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Kilian Martin



O cara é Foooooooooooooooooodá!

Continue Lendo o post...

E finalmente o PARTOBA 6



Na espera do PARTOBA 7

Continue Lendo o post...

Se os tradutores de filmes fossem baianos


Já imaginou se os filmes internacionais fossem traduzidos por baianos? Os nomes dos filmes seria mais ou menos assim…
.
1. Uma Linda Mulher – Piriguete gostosa pá porra
2. Quem Vai Ficar Com Mary? – Quem Vai Lascar Maria Em Banda?
3. Riquinho – Barãozinho
4. Velocidade Máxima – O Buzu Avionado
5. Os Bons Companheiros – Os Corrente
6. O Paizão – O Grande Painho
7. A Morte Pede Carona – A Misera Quer Pongar
8. Ghost – O Encosto
9. O Poderoso Chefão 1 – ACM
10. O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior
11. O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto
12. O Exorcista – O Lá Ele
13. Táxi Driver – O Taquiceiro
14. Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo
15. O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan
16. Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó
17. Velozes e Furiosos – Ariscos e Virados No Estopô
18. Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram
19. Forrest Gump – O Culhudeiro
20. Clube da Luta – Os Comedor de Pilha
21. O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu
22. Cidade de Deus – Bairro da Paz
23. O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!




Se você é baiano, não se ofenda, é só uma brincadeira! Mas que é engraçado isso não há dúvida

Continue Lendo o post...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vloggers, o novo tipo de comunicação.





Vloggers: os novos formadores de opinião destacam-se pelo seu enorme sucesso na internet.
É isso ai, os vloggers(VideoLoggers) atualmente estão em alta, como blogueiro já pensei em virar um vlogger mas tenho um pouco de dificuldade em comunicação, mas ainda vou tentar.
Rosana Hermann disse como se tornar um vlogger faz o canal no "You Tchube" - como ela disse e posta seus videos.
Ai vocês me fala, "Mas luan não é tão facil assim". Eu sei que não é facil pois isso deseja um planejamento, de semanas e para ficar bom até meses e o mais importante paciencia.

DICAS:
Primeiramente seja espontaneo e tente ao máximo não gaguejar.
Procure um tema. A maioria dos vlogger procuram o humor, pois, ninguem quer ver você dando uma opinião própria e chata e sim que ver o lado bom ou divertido dessa opinião chata(Na minha opinião =P)
Tenha uma equipe isso ajuda um pouco a debater sobre os assuntos e com o debate as idéias vem mais rapido.
Procure não rir muito se seu tema é humor se não muita gente vai falar - Que cara besta rir das próprias piadas.
Tenha uma camera digital( Esse é o motivo, porque ainda não virei um vlogger)
com a camera fica mais facil a expressão e ninguem quer ver um video em foto(travando toda hora).
Procure gravar num local silencioso.
E por ultimo pode ate inventar um personagem mas não exagere.

Bem essa foi minha dica breve estarei criando meus próprios videos enquanto nao compro a camera(Ou voces podem doar uma) Tente e sempre edite seus videos ou arrume um amigo que saiba(Pra isso que serve os amigos =D To brincando) e divirta-se.

Luan Ricardo - O demagogo

Continue Lendo o post...

Que bom Filhinha


kkkkkk Acontece muito isso, por isso prefiro 1000 filhos do que 1 filha =D

Continue Lendo o post...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Come tudinho!


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Marca do carro TROLLER...



Trollagem com a enchente.

Continue Lendo o post...

Não tem selo do INMETRO? Não presta!



Agora vá reclamar no PROCON, não sei como ele vai fazer isso...

Continue Lendo o post...

Lógica do Call Of Duty


Deveriam usar essa lógicas nos hospitais

Continue Lendo o post...

Enquanto isso no quarto do NERD


Ou vão beber ou jogar Super Mario...
ou o dois!

Continue Lendo o post...

Não percebeu o perigo se aproximando...



se fudeu mesmo...

Continue Lendo o post...

Pai quero ser judoca quando crescer


FATALITY

Continue Lendo o post...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sai daí, essa carne é minha


Sai pra lá pulguento!

Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Solos de Guitarra

SUPER MARIO



BÔNUS:

SIMPSONS



A xing-ling é fodinha hein

Continue Lendo o post...

Soninho BÃO

Continue Lendo o post...

Vovô Forever Alone


Alguma leitora se candidata?

Continue Lendo o post...

E agora Wolverine???


Pode coçar, só que a gravidade vai deixar os ''irmãos'' juntinhos no chão
asuhhaushausas

Continue Lendo o post...

Acordado por um aspirador de pó


sahusahusahusahuashusaas

Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coloque o dedo no círculo vermelho ''HERE''

 Isso mesmo encoste o dedo no monitor e verá uma ilusão de ótica interativa.



Só podia ser português mesmo.

Continue Lendo o post...

Comi bolinho de rachiche e fui trabalhar...



DOOOOORGAASS MANOOLOOOO
"vocês estão vendo a namorada do Michael Jackson"
Até parece que Michael Jackson teve namorada, agora se fosse criancinhas... kkkkkkkkkk

Continue Lendo o post...

Duelo Pokemon


¬L¬''

Continue Lendo o post...

Traduções

Aproveite e visite o site, o link está aqui em cima!

Continue Lendo o post...

Amigão do peito


Nesse ai nem eu confio...

Continue Lendo o post...

Enquanto isso numa lanchonete 24 horas


Só compro desse porque ''é cinco real'', se fosse mais caro eu fumava bosta mesmo...

Continue Lendo o post...

FAIL ou WIN? 2


Sorte de principiante!

Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Esse sim é um cantor de verdade



Vomitar e cantar ao mesmo tempo não é pra qualquer um...
Profissionalismo Total!!!
Aprendam a cantar, vocalistas da Restart

Continue Lendo o post...

Me dá comida...



Só falta falar

Continue Lendo o post...

Novo Best-Seller, já está nas lojas, garanta já o seu!!!


Pegá-los eu tentarei, vai ser grande a emoção, PO-KE-MON...
Nostalgia WIN!

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O HAHA do Nelson é implacável


Demorei um pouquinho pra fazer esta, mas tai... xD
Até que enfim o paint serviu pra alguma coisa! kkkkkkk

Continue Lendo o post...

Não existem mais rappers como antigamente


Huuuuuuummmm... Baitola!

Continue Lendo o post...

OOOOLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Ta olhando o quê? Cai fora!!


Que a gatinha do fundo já tem seu macho

Continue Lendo o post...

Sempre pode piorar


Joga água gelaaaada!!

Continue Lendo o post...