sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sou foda no IFS

Numa bela noite... Peraê, é um blog de humor ou o início de um livro da Stephenie Meyer???

Bom pessoal essa foto foi tirada ontem, 28, lá no IFS, estávamos fazendo as últimas revisões no conteúdo, pois enfrentaríamos uma prova de fogo (prova da Dra. Regina) quem estuda ou já estudou com Regina, entederá muito bem o que eu estou dizendo, mas voltando, e o nosso brother que faz Comédia Stand Up de graça, e que é conhecido como o Forrest Gamp baiano, é o nosso brother, Josenaldo.
Ele percebeu que o seu notebook estava descarregando e a única tomada disponível na sala estava sendo usada para outros fins, então, para não ficar por baixo e o seu notebook não descarregar, ele utlizou de seus dotes técnicos e fez uma gambiarra pra lá de genial no contador geral da sala...
Confere ae a façanha!



Ah e ainda disse o seguinte: "Fui eu que fiz a gambiarra, porque?!?"
E então respondi: "Por nada, só que amanhã vc vai lá pro Demagogo..."

É por isso que ele merece o nosso tão desejado Selo Sou Foda de qualidade.


Bom agora já tem mais uma história pra contar a teu filho Davi...

Continue Lendo o post...

Toma otário


Um dia da caçador ou outro da caça... mas que caças gostosas hein! xD

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Necessidade ou ponto de vista ou os 2?

os 3! =D

Continue Lendo o post...

Admirando as estrel... peraê!?!?


husauhashuhusauhas

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dica troll do Demagogo


Problema dona de casa?
Ah pessoal eu só vi o erro depois que eu postei, não vou corrigir blz! xD
"Acabou o gás do botijão de gás"
Eu ri muito depois da cagada, mas ficou legal!

Continue Lendo o post...

Logos da Pepsi VS Coca-Cola


É por isso que a coca-cola é melhor, ele nunca muda ahusuhasuhsahusahu

Continue Lendo o post...

Realmente o leão é o rei da floresta


O jacaré ou crocodilo (sei lá), ficou todo cagadinho....

Continue Lendo o post...

Filho do Herman Li

Tal pai, tal filho husahusauhsauh

Continue Lendo o post...

Desafio Aceito


Isso é um fato!

Continue Lendo o post...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Outro vaso arruinado.


O.o Legalzinho o.O

Continue Lendo o post...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Elevador

Bom pessoal esse vídeo não tem nada de engraçado, mas não implica que o vídeo deixe de ser bom, na verdade este é um vídeo foi produzido pela ONG SOS Fauna, e aborda o tema de aprisionamento e o tráfico de animais silvestres e ainda faz uma breve comparação com o ser humano. Bom o vídeo é super interessante, não deixem de ver beleza.

"O Demagogo Blog não só mostra palhaçada, também trazemos informações úteis e além do mais sou ligado e amo a natureza." (Jhony Bygudy - O Demagogo Blog)



Curtiram?

Continue Lendo o post...

domingo, 24 de abril de 2011

O amor não tem idade


Afinal o amor não escolhe raça, etnia, credo e idade... 

Continue Lendo o post...

Você tem algum poder maneiro?


Inteligência não é nada!

Continue Lendo o post...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Links da demagogia Nº 2


Iae demagogos de plantão chegamos a mais um final de semana e nada como alegrar esse momento como, os links da demagogia... \Ô/ êêêêêêêê!!! (Grande Bosta).
Bom pessoal pode sair clicando nesses links e conferir os melhores posts dos nossos parceiros da demagogia. Enjoy!

• Vídeo: Gato possuído por pulgas
• Imagem: Propaganda Troll
• Imagem: Enquanto isso na fábrica de chocolates...
• Texto: Como não ser um namorado bobão
• Quadrinho: O Esquilo bêbado
• Quadinho: Novas formas de ficar chapado
• Imagem: Amarrado em nome do senhor Jesus
• Tirinha: Pai o que é masturbação?
• Vídeo: Epic Pai X Filho
• Quadrinho: Como espantar vampiros
• Quadrinho: Isso é fato
• Vídeo: Flagrante de racismo, revoltante
• Vídeo: Bêbado capoerista
• Quadrinho: Okay
• Imagem: Vergonha Alheia


Bom pessoal é isso. Tenham um ótimo final de semana, se for dirigir não beba, mas se for beber me chame.(bem velha essa né, mas ainda vale hehehe...)

Então te desejo caro leitor... Bom fala ae coelho dos infernos!


Siga O Demagogo no Twitter:


Continue Lendo o post...

Minha mulher não deixa não (Versão Metal)


Bem melhor que a original, Concordam?

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Perfil do Orkut WTF???


Pera aew mano hoje o orkut ta totaliiiicrazyy !!

Fique com GreenHair.Tosco mais é clássico.hehe


Continue Lendo o post...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Larika dos muleke!


To com fomeee, quero leitêêêê, vc vai vomitar, e ficar com isso na cabeça o dia todo.

Continue Lendo o post...

Forever Alone...


Putz até eu pensei que ele ia se dar bem!
ashuashusahuas

Continue Lendo o post...

Enquanto isso no meu perfil do Orkut

Esse pessoal do orkut num tem o que fazer mesmo, é por isso que o orkut está morrendo, então para piorar inventaram essa coisa de ''Sorte do dia'', eu sinceramente acho que tem algum ''Sem Noção'' manipulando isso, porque para escrever uma merda dessa na sorte do dia...
Ah, mas pode deixar que eu nunca farei isso blz, até porque por aqui em Sergipe nunca irá nevar (eu acho kkkk)

Confiram esse FAIL ae!


Se não assistiram o filme, Jackass, creio que não entederão muito a piada.
Bom se não viram, está ai o vídeo da cena do filme, mostrando como se come neve amarela!


Delícia neh!
huashuashusahusahusahuhusa

Continue Lendo o post...

terça-feira, 19 de abril de 2011

\o/ UhuU \o/

Problem?
Penso que ia catar uma grana né safadoo? 
sahuashusahuas

Continue Lendo o post...

Bota com raiva, bota com raiva, bota com raiva...



Cai que nem jaca, cai que nem jaca, cai que nem jaca...
uhasuhasuhhuashua

Continue Lendo o post...

Piadinha do dia

Recebi essa piada por email e resolvi postar pra vcs, espero que gostem!

País com 2 sílabas!

Aconteceu na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo :

Locutor:
- Quem fala?
Ouvinte:
- É o Vicente.

Locutor:
- De onde, Vicente?
Ouvinte:
- Da Lapa!

Locutor:
- Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson.

Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas?
Prestou bem atenção?
Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer.
Dez segundos para responder.

E o ouvinte em poucos instantes, responde:
- CUBA!!!

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)

- Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha a resposta certa era JAPÃO.

O Sr. Vicente é safadeeenho...
ahushusahusahusah

Continue Lendo o post...

Qual é manolo,Vai encarar?


Valeu Vitor por liberar a foto do seu sobrinho!
hehehehe

Continue Lendo o post...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

What??????


Pronto problema resolvido...hehehe

Continue Lendo o post...

domingo, 17 de abril de 2011

Fuuu dos ADMS

Tai um fato, que num dia de domingo qualquer, agente num tinha o que fazer, então para assassinar o tédio resolvemos fazer ''isso''.

Já tem um bom tempo que tiramos essa fotos, mas hoje a preguiça tirou férias e resolvi postar pra vcs. Espero que gostem!


Que não tem o que fazer inventa...
Antigamente se olhava pelo relógio de pulso, mas os tempos mudam (para pior...)

Continue Lendo o post...

Le Parkour de pobre



O cara cometeu um auto-cuecão!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo o post...

sábado, 16 de abril de 2011

''Grande'' Pegador



- E ela é bonita?
- Ela é pegável!
uhashusahusahusahuashu
O gurí é o filho de Charlie Sheen!

Continue Lendo o post...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Links da demagogia Nº 1


Iae cambada de demagogos desocupados... Peraê depois de ler isso não fechem o blog, até porque eu também sou um desocupado (mentira), por eu e os mais 2 doidos ficarem alimentando o blog com postagens.
Bom pessoal chega de baboseira e vamos ao que realmente ''não'' nos interessa, que são as melhores postagens dos nosso parceiros da demagogia.

• Vídeo: Mano solitário
• Imagem: Males do tabagismo
• Vídeo: O susto maldoso
• Tira: Como dizia seu pai

Bom pessoal é isso, então já sabe que sexta-feira é dia de
DOOOOOORRGAS MAAANOOLOO


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Psicologia reversa realmente funciona



sim, não, sim, não, sim, sim, não, ok vamos lá (e o gurí foi de boas)
kkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo o post...

Tem Photoshop ou não?


Que nada... ashusahuuhsa

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O feitiço virou contra o feiticeiro


O cara se cagou todinho

Continue Lendo o post...

Mais uma ciência Troll


huasuhashahusauh

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entenda a 2ª Guerra Mundial com os Memes


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Campanha #AvassaladoresNoPM


Amiguinhos, pra quem não sabe, está acontecendo a primeira etapa de votação do Prêmio MultiShow que consiste na indicação dos futuros concorrentes, ou seja, você pode indicar qualquer artista de sua escolha, desde que seja do meio musical.
Então, a galerinha esperta da blogosfera (os Bloody Brothers) resolveu tantar dar uma trollada na parada e botar OS AVASSALADORES naquele prêmio todo! (melhor que restart né?)
LEGAL! Não gosto do Avassaladores, (ninguem gosta amg) mas quero votar só de zua, como faz?
Simples, clica aqui e vote da seguinte forma:
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – branco
Melhor DVD – branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
Pronto! Vote quantas vezes quiser e espalhe no twitter com a hashtag #AvassaladoresNoPM.
Contamos com vocês! TODOS PARTICIPA

Continue Lendo o post...

Momento Okay

                                                                

Hummm....Okayy ¬¬"

Continue Lendo o post...

terça-feira, 12 de abril de 2011

3 Testes impressionantes

Olá Demagogos(as)  
Tudo na sussa? hehe

Bem eu estava vendo uma coisa muito  interessante e resolvi, mostrar aqui no blog.

Faça os testes em ordem. São apenas três pequenos testes, o último teste (3) é o mais impressionante de todos eles.

Bom todos os testes são pequenos textos.
Mais esses textos estão com as letras misturadas mais mesmo assim todos nós damos conta de ler.



1º Teste


De aorcdo com uma peqsius
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é 
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.
Sohw de bloa

2º Teste

Bom esse é mais difícil.
Mas conseguimos ler.

bloa. de Sohw tdoo um cmoo. plravaa aorcdo De
a isladoa, Ltera mas cdaa lmeos não nós poqrue é Itso
pobrlmea. 
sem e pdoe bçguana anida ttaol ler vcoê, 
que crteo uma rseto ser pdoe O lgaur no.
 piremria etejasm Lteras útmlia que a iprotmatne csioa uma a é etãso úncia plravaa Lteras de, 
em as ignlsea com de uma ipomtra qaul uinrvesriddae odrem, peqsiusa não um

3º Teste

Ésse é o melhor.
Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito. 

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

é isso galera.

Continue Lendo o post...

Uma verdade


Vamos ser francos, vc está assim né? Até eu estou desse jeito ashuhusahusahu

Continue Lendo o post...

Café da manhã FFUUUUUU



Continue Lendo o post...

Delicadeza no Relacionamento


Isso é o que realmente chamamos de Cavalo-lheirismo

Continue Lendo o post...

Happy Dog


tá mais para happy dorgas
sahuhusaha

Continue Lendo o post...

domingo, 10 de abril de 2011

Já curtiu o Demagogo?





Então curta ae!

Continue Lendo o post...

Como entender as mulheres



huashuashuashuasa

Continue Lendo o post...

Academia Le Parkour


Tá parecendo a academia do Mario
kkkkkk

Continue Lendo o post...

Ache o erro!


Na verdade não há erro, mas quem tem a mente poluída encontrará uma surpresa
husahuashuashu

Continue Lendo o post...

Brinquedo FAIL


Um gurí se escorregar por ai pode-se dizer que foi uma cagada!

Continue Lendo o post...

Esfriando o tobas


No mínimo ele tava com tobinhas assado, só não quero saber como ele chegou a este ponto de ficar com o chicote assado....

Continue Lendo o post...

Momento Cuti Cuti


oouuwnn... ^-^

Continue Lendo o post...

Gato abestado


Para nós humanos isso é apenas uma bola amarela, mas para os gatos isso é um ser divino.
Os gatos viajam LOL

Continue Lendo o post...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tubarão peida?


Esse sim!
ashuuhashusahuashuhuas

Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...

Funk do Mortal Kombat


Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-ZeroSub-Zero, Sub-Zero....

Continue Lendo o post...

Por que ele gritou?


Bom nem eu sei, mas que sua irmã é gostosa, isso ela é, oks japinha!

Continue Lendo o post...

A Ignorância é alma do negócio


A ignorância dos outros também nos traz alegria
husahuashuashuashusa

Continue Lendo o post...

Enquanto isso no banheiro de um supermercado...


Gosta de ser chupado... huuuum Gillete boiola

Continue Lendo o post...

Será que conseguiu vender?


Santo português. Mas Herrar é Umano!
kkkkkkkkkkk

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gatos atrapalhando ¬¬


Siga O Demagogo no Twitter:

Continue Lendo o post...