domingo, 31 de julho de 2011

Links da demagogia Nº 16


Bom pessoal mais uma vez os links estão atrasados, por alguns motivos que não necessitarei citar e quem quiser saber... Bom, foda-se. Chega de papo furado e mais uma vez vale aquela regrinha. Ficou interessado em um ou mais links listados abaixo? Clique, ou fique curioso para o resto da vida.


Tririnha: Trolltorial de como acabar com a fome mundial #2

Imagem: Coruja sacana

Imagem: Academia Ninja

Tirinha: Lógica, sempre funciona

Tirinha: Piada tosca


Imagens: Imagens insanas da internet #2

Tirinha: Bem isso mesmo

Gif: A vida em um gif

Imagem: Mãe Dinah



Curta ae!


Continue Lendo o post...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corrida Estelar


Vai porra voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
muahahahahahaha

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sandy Devassa

A cantora fez essa declaração em entrevista à revista “Playboy” de agosto.


e por conta disso #sandyfazanal ficou nos TTs durante o dia todo
usauhasuhashusahuhusahusahusauhhusa

Continue Lendo o post...

Nesquik trollando consumidores


Aff então eu comi merda de coelho até hj?
Hum... é Bom \o/
muahahaha

Continue Lendo o post...

Campo Minado


é foda o.O

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O super poder do Batman


Se fudeu
uhashusahuuhsahusahusa

Continue Lendo o post...

Como inicia um Stress no trânsito


huashuashuhusahusahusahusahusahusahuhusa

Continue Lendo o post...

Para os NERDS


Entedeexte a piada?



Continue Lendo o post...

Baixinho Arretado no Forró


Engraçado foi o pulinho dele, rachei o bico.
Mas tirou onda ae com a loura gostosa...
huashuashuhusahusahusahusahu

Update


Só dança com elite, de Loura à Morena, e o baixinho é fraco...
huashusahuhuashuashuashusahusauhsauhsauhhuasuhsa

Continue Lendo o post...

Chapolin Colorado Brasileiro


A melhor recomendação para um assalto é nunca reagir ok.
A entrada dele foi no estilo Chapolin, agora o que eu num entendo é porque ele ficou latindo...

Continue Lendo o post...

Malditos troll's estão por toda parte


No mínimo rica...
huasuhuhashusauhashuahuashusa


Continue Lendo o post...

Beldades da Copa América 2011

As mulheres que mais chamaram a atenção dos torcedores...
























Chamou a minha também....
uhashusahuhusahuashuashushaushuaahusa

Continue Lendo o post...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ei Hitler!


Le LoL no Hitler muahahahah

Continue Lendo o post...

Malditas calculadoras


aff como que nunca pensei nisso! LoL
sausahusahsauashas

Continue Lendo o post...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lombra é foda!


O que uma ervinha do capiroto faz com a pessoa!!
ashuashaushasuas

Continue Lendo o post...

Neymar um muppet?


O.o Tenso o.O

Continue Lendo o post...

O club dos 27


Vamos ver se isso vai acontecer...
então só daki a 10 anos galera
depois retornamos o assunto.
flws!!! \o/

Continue Lendo o post...

Ahhhhhhh....\o/


Imagine se chegando na casa desse cara;
o tem água aew?
o cara água não, tem coisa melhor!
chega lá um blacklabel no gargalo do bebedouro 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 
usahsauhasuahsusa



Continue Lendo o post...

Novo herói dos homossexuais



Chega de preconceito ele estará lá para proteger as bichinhas pão com ovo!!

Continue Lendo o post...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Links da demagogia Nº 15


Sem paciência de comentar algo...
Clica ae e confira os posts dos parceiros do humor

Trinha: Uma difícil decisão

Tirinha: Hotel troll

Tirinha: Nunca conte à um emo

Imagem: Medo de injeção

Imagem: NINJAS


Vídeo: Motocross com Scooter

Tirinhas: Foto do Perfil...

Tirinha: Amigo eh pra essas coisas!

Imagem: Gamers Win

Imagem: Feliz dia do amido

Seja mais um "curtidor"


Continue Lendo o post...

Cérebro do Homem


Continue Lendo o post...

Cérebro da Mulher


Continue Lendo o post...

Sexta é dia de...


DOOOOOOOOOORGAAAAS MAAAANOLOOOOO....


Mas que porra é isso velho?
Esse foi um dos vídeos japoneses mais bizarros que já vi....

Continue Lendo o post...

Saia daí gato


Coitado dos passageiros...
husahusahusahusahusauhsahusauhsahuhusauhsa

Continue Lendo o post...

Menino ou Menina?


husahuashuhsauhusauhsahusauhashusahusahusa

Continue Lendo o post...

Nome Bizarro


Isso realmente mostra que os pais tiveram todo um planejamento especial antes de vim essa dádiva dos ninjas, tudo nos seus mínimos detalhes, inclusive, o nome, acho que os pais deles passaram décadas escolhendo e analisando um belo nome, e enfim, encontrou...

husahusahusahusauhsahusahuashuasuhashuashusahusauhasu

Velho, sinceramente eu só consegui pronunciar corretamente até o Charlin. Depois daí a língua travou de um jeito....

Continue Lendo o post...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ganhei um SuperNes com o TopGear - WIN


Olha a cara de alegria do gurí só porque ganhou o SuperNes e o TopGear...
É, na minha época se eu também tivesse ganhado um, teria uma reação semelhante.

Bateu uma nostalgia?
Confira o vídeo do solo de guitarra com a música do TopGear


Nostalgia WIN!

Continue Lendo o post...

Novo clipe da Rebecca Black – My Moment com e sem o Auto-Tune

Ééééé pessoal a menininha mais odiada do Youtube voltou com um novo clipe, depois de ter o mega sucesso retirado do youtube, ela deu as caras novamente, só que vocês verão a versão original de My Moment e a versão sem o famoso Auto-tune. Notem a diferença!



Ouviu até o fim os dois clipes???
Se sim Parabéns, agora já pode fazer isso:


Ou automaticamente acontecerá isso:

uhashusahusauhsahuuhasusahhusaaushahuashusahusahusahusauhsahusaus

Continue Lendo o post...

Que os jogos comecem...


Puutz.... eu @Bygudy e meu primo @Maycon_msj já fizemos muito isso no The Sims, o primeirão
We are very, very bad

Continue Lendo o post...

Porque deixar a sua namorada jogar Kinect


Amo kinect, Mentira amo garotas que jogam Kinect!
husahusahusauhhuashuashuasuhashuhuashuassuahsahusahuashu

Continue Lendo o post...

Mais um #Fato


Vai dizer que nem fizeram olho torto para o teclado?
husauhushauhsauhsauhsahuhusauhsahusahusauhhsauhusahusahusa

Continue Lendo o post...

Jiu Jitsu no reino animal


Mais tosco de tudo é a comemoração dos loucos
uhsahusahuasuhasahuashuashuuhhuahsuhsauhuashusahusahuhusa

Continue Lendo o post...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O nome do filho depende do que a mãe gosta


Se fudeu
husahusahusahusahusahusahuashuauh

Continue Lendo o post...